2º ARRAIA DE CLARAVAL FOI SUCESSO ABSOLUTO. CONFIRA AS FOTOS!

Festa Junina.

O 2º Arraiá de Claraval foi sucesso absoluto. A festa aconteceu na ultima sexta – feira (29/6) na praça central de Claraval. O Arraiá foi realizado pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias: A de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde, Obras, Educação, Ação Social e Administração.  O evento teve grande participação de público e foi prestigiada por grande parte da população. Além da linda decoração junina, tiveram apresentações de danças caipiras organizadas pela Escola Municipal Joaquim Borges de Freitas e apresentações de danças Country. A atração musical ficou por conta da banda Relô Rolô que colocou todo mundo para dançar forró.

No Arraiá o público pode degustar deliciosos pratos típicos de festa junina, quitandas como quentão, bolo de fubá cremoso, biscoito, pipoca, amendoim cri-cri e doce de abóbora, tudo feito com muito carinho e distribuído gratuitamente.

O Prefeito Luizão já adiantou que o ano que vem tem mais. Até lá pessoal…!

Confira as fotos.