QUADRA CENTRAL FOI REFORMADA E TREINO DE VÔLEI COMEÇA HOJE.

A Prefeitura Municipal de Claraval, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer realizou a semana passada a pintura e reforma da quadra da praça central.

Atualmente a quadra tem sido muito utilizada para fomentar o esporte na cidade. De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Luisa Helena Cintra várias atividades vem sendo desenvolvida no local como: as escolinhas de futsal masculino e feminino para jovens e adolescentes e agora os treinos de vôlei misto. As escolinhas de futsal vêm sendo desenvolvidas desde o ano passado os treinos de vôlei começam hoje á partir das 17h30min na quadra da praça central e será realizado as quartas- feiras com o Professor Cleiton . Luisa disse “que devido às atividades esportivas a quadra passou por várias adequações como: pintura e reajustes na tela para tirar os buracos para proporcionar um local adequado para realização dessas práticas esportivas”.