Obras e Serviços

NOVOS MATA-BURROS SÃO INSTALADOS NAS ZONAS RURAIS.

Com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas estradas rurais de Claraval, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria  de Obras, tem realizado as instalações de novas vigas de mata-burros e executado a manutenção dos mesmos em diversas localidades da região rural do município.

Foram adquiridas nesse primeiro momento 40 vigas que serão distribuídos  em vários pontos do município com objetivo de dar agilidade e segurança ao transporte escolar e ao mesmo tempo apoiar os agricultores e os moradores da zona rural de Claraval no escoamento de seus produtos e serviços. Essas instalações também visam melhorar as condições de tráfego nas estradas, uma vez que esses dispositivos separam as propriedades das estradas vicinais, dispensando o uso de porteiras, o que garante a fluidez do trânsito de veículos e pessoas.

Desde 2017, quando o prefeito Luizão assumiu a Prefeitura Municipal, a atual gestão tem realizado frequentemente um excelente trabalho nos bairros da zona rural, com reformas e trocas de mata-burros, já  foram construídos até hoje 80 novos mata-burros e mais de 120 reformas além de fazer novas tubulações nos bairros rurais e a manutenção das estradas.