Ação Social

O PROJETO CINE CIDADE FOI UM SUCESSO.

entretenimento

CRAS em parceria com a Secretaria de Cultura de Claraval apresentaram ontem, 10 de Julho para a população, o projeto CINE CIDADE, que apresentou o filme Divertida Mente. O filme é direcionado para todas as faixas etárias, o projeto é uma ação de inclusão sociocultural, usando a imersão ao mundo mágico do cinema na sua totalidade. Mesmo com o frio as pessoas prestigiaram o cinema itinerante que foi um sucesso.

O prefeito Luizão estava presente deu boas vindas para o povo e ficou muito satisfeito com a participação do público que aderiu mais esse excelente projeto da Secretaria de Ação Social da Prefeitura municipal..

De acordo com a Secretária de Ação Social Miriam, o projeto apresentará mais duas sessões de filmes uma em Agosto e Outra em Setembro.  O CINE CIDADE além do entretenimento que propiciam para crianças e família pode ser bons instrumentos educacionais, uma vez que apresentam mundos repletos de  nobres valores humanos: a importância da amizade, da solidariedade, dos sonhos, da coragem, da persistência, da luta pelos objetivos, da liberdade, do respeito pelos outros e pela natureza, da justiça, do amor. Animados e educacionais, todas as crianças devem participar… aproveite para ver com elas!