GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2018.

esporte e lazer.

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Claraval, fará a grande final do 26º campeonato municipal de futebol de campo,  troféu “Leonardo Tadeu Gonçalves”, que será realizado sábado 14 de Julho, no campo de futebol, a partir das 13h30min.

Irão disputar 3º e 4º lugar: FADU x Furna, e às 15h30min, a disputa entre 1º e 2º lugar  serão entre as equipes:  Ponte x Atlético. A entrega dos troféus e medalhas acontecerá no campo, logo após ás partidas e terão as seguintes premiações:

Goleiro menos vazado, melhor artilheiro e medalhas para as equipes finalistas.

Troféu:

1º lugar – troféu mais R$1.000,00 (mil reais)

2º lugar – troféu mais R$ 500,00 (quinhentos reais)

3º lugar – troféu mais R$ 300,00 (trezentos reais)

A Secretária de Esportes Luiza Helena Cintra e o Diretor de Esportes Fernando Almeida, informaram que a final está sendo muito aguardada pelo público de Claraval, pois além do campeonato ser tradição na cidade, esse ano ás equipes finalistas causaram surpresas pelo excelente desempenho durante o campeonato.

Participem!

Imagem de capa da internet