TORCIDAS ANIMADAS AGITAM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 2018. – Prefeitura Municipal de Claraval

TORCIDAS ANIMADAS AGITAM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 2018.

Encerrou  Sábado dia 14 de Julho, o 26º campeonato de Futebol de Campo 2018, taça Leonardo Gonçalves.

O campo Juscelino Kubitschek , foi palco de uma tarde animada com muita gente bonita. A primeira disputa foi entre FADU x Furna, a equipe de Furna levou a melhor no placar que ficou em 4 x 3 para Furna.

O último jogo da temporada disputando o 1º e 2º lugar, foi entre Atlético x Ponte, o Atlético levou a melhor por 5 x 4  e foi campeão, os atletas deram show de perseverança, garra e força de vontade e saíram vitoriosos.  A equipe da Ponte conseguiu ficar no segundo lugar, foram premiados o melhor artilheiro Jhony Alves da equipe União, e Goleiro menos vazado Michael da equipe Furna. A esposa do atleta Leonardo Gonçalves que faleceu antes do campeonato foi homenageada.

A Prefeitura de Claraval através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer parabenizam a todas as equipes que participaram do campeonato 2018: Cruzeiro, Red Bull, Manchester, FADU, Porteira da Pedra, Atlético, Furna, União, Arplan e Ponte pela excelente participação, todos colaboraram para levar esporte e entretenimento para a nossa população.

Confira as fotos: