VOCÊ QUER APRENDER A FALAR INGLÊS EM 18 MESES? – Prefeitura Municipal de Claraval

VOCÊ QUER APRENDER A FALAR INGLÊS EM 18 MESES?

A KNN  escola de idiomas da cidade de Franca, esta com uma proposta especial para alunos de Claraval. A escola visa ensinar idiomas de maneira prática, direta e com visão no crescimento pessoal e profissional para os seus alunos.

A KNN idiomas esta oferecendo para pessoas que moram em Claraval, vantagens especiais:

Matrícula isenta;

Desconto de 30% nas mensalidades;

Acompanhamento pedagógico;

Sorteio de bolsas de estudo

Transporte gratuito para alunos com até 14 anos

Metodologia voltada para conversação imediata.

O domínio de idiomas significa crescimento e acima de tudo, melhores condições de acompanhar as rápidas mudanças que vem ocorrendo nesse novo e tecnológico século, além do inglês a escola também oferece o curso de Espanhol.

A equipe da KNN estará sábado 21 de Julho na praça central de Claraval, das 9:00 ás 14:00 para dispor informações para as pessoas interessadas.