CLUBE HÍPICO DE CLARAVAL GANHA CORRIDA HÍPICA DE VIRADA SOBRE A EQUIPE DO 3 COLINAS! – Prefeitura Municipal de Claraval
Esporte

Aconteceu ontem, 05/ 08, a corrida hípica entre Claraval e 3 Colinas no clube hípico de Claraval disputando a 65ª taça de São Bernardo Abade.

As festividades iniciaram ás 15h00minhs com o desfile de cavaleiros e após começaram as disputas das provas.  A equipe de Claraval levou a melhor ganhou de virada do Clube Hípico 3 Colinas com diferença de 1 ponto o que levou a torcida a loucura. Além de ganhar saldo na pontuação na liga das corridas hípicas, o time também levou a taça São Bernardo Abade que foi entregue pela rainha Juliana Silva e princesa Alice Garcia. Os cavaleiros do time de Claraval que fizeram 40 pontos foram: Renatinho Cafubira, Tiago do Botinha e Marcos do Tarcísio e da equipe 3 Colinas os corredores: Branco Sabiá e Rodolfo. Mais um ano a tradicional quermesse foi um sucesso, teve leilão de prendas, muita musica e comidas típicas.

Padre José Carlos o pároco do Mosteiro fez um bonito discurso, agradeceu a presença de todos e relembrou de muitos que já contribuíram com o evento nesses 65 anos de festa, inclusive o precursor das corridas hípicas Dom Carmelo. Além das autoridades religiosas, estava presente o prefeito Luiz Gonzaga Cintra, a primeira dama Helena Cintra,  vice- prefeito Cássio Augusto, deputado Antônio Carlos Arantes, Deputado Bosco, assessor Diego Borges que veio representando o deputado Emidinho Madeira, Presidente da câmara Bruno Freitas e vereadores da câmara municipal de Claraval.

Confira as fotos: