TURISTAS DO ENCONTRO DE MOTHORHOMERS VISITA A SERRINHA E O MOSTEIRO.

Na sexta feira 03 de Agosto, a Secretária de Turismo, Cultura e Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Claraval, Luisa Helena Cintra fez uma visita guiada no morro da Serrinha e no Mosteiro de Claraval, com o Grupo de Turistas que estavam no encontro de Motorhomers da cidade.

A historiadora do município Ana Paula Silva deu uma aula de história sobre o morro da serrinha, o Mosteiro e sobre a cidade, contou também sobre a história de São Bernardo Abade Patrono da ordem Cisterciense, na ocasião os Turistas aproveitaram e fizeram compras na loja da Igreja.

O encontro de Motorhomers encerrou no dia 5 de Agosto, o Prefeito Luiz Gonzaga esteve no local do encontro no sábado e desejou a todos uma boa volta para casa.