Pregão Presencial

PREGÃO PRESENCIAL N° 33/2018

PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO/CONSERVAÇÃO DOS SINOS DO MOSTEIRO CISTERCIENSE DE CLARAVAL, do tipo menor lance, conforme descrito na cláusula primeira deste Edital e detalhado no Anexo I. Os envelopes contendo “PROPOSTA COMERCIAL” e “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” deverão ser protocolados na sede da Prefeitura Municipal, no Departamento Licitação, até às 9h do dia 25/09/2.018 – terça-feira -, quando o pregoeiro designado e sua equipe de apoio darão início aos trabalhos, regendo-se o presente certame pelas normas das Leis Federais nº 8.666/93, 10.520/02, Lei Complementar 123/2006, pelo Decreto Municipal nº 006/13, demais legislações aplicáveis à espécie.