4ª ETAPA DE ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE CLARAVAL

Administração.

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra convida há todas as lideranças: Da administração pública municipal, demais instituições: lideranças comunitárias, sindicatos, comerciantes, trabalhadores rurais, lideranças empresariais, religiosas, núcleo gestor, para finalizar a etapa 4ª do processo de elaboração do Plano Diretor Municipal de Claraval, que acontece amanhã, 19 de Setembro de 2018, a partir das 14:00,  na câmara Municipal de Claraval.

As atividades serão:

1.1 – Realização da conferência com o Núcleo Gestor (Comissão Interna (CI) e externa (CE)), para apresentação dos mapas e aprovação do texto base (minuta de Lei) do PDM.

1.2 – Realizações da audiência pública consolidação da Leitura Técnica e Comunitária e aprovação do texto base (minuta de Lei) do PDM.

2– No dia 20 de Setembro de 2018 (quinta-feira), visita a partir das 8:00 as secretarias

Plano diretor é o Instrumento básico de um processo de planejamento municipal para a implantação da política de desenvolvimento urbano, norteando a ação dos agentes públicos e privados. (ABNT, 1991)

Participem.