Final do campeonato de futsal 2018.

Na última sexta (05/10), ocorreu a final Campeonato de Futsal 2018 realizado pela Prefeitura Municipal de Claraval por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que contou neste ano com a participação das seguintes equipes: Galácticos, Manchester, Red Bull, Atlético, Fúria, Mulekada, Os do Norte, Zika, Sem Compromisso e Só Raça. Em mais de um mês de disputas realizadas na recém reformada Quadra da Praça Francisco Garcia Lopes, reforma esta que visou melhorar o espaço para a prática esportiva e realização de campeonatos municipais, a sexta-feira passada foi marcada por dois jogos: Fúria x Manchester disputando o terceiro lugar, no qual saiu vencedor o time Manchester por 2 x 1 e a grande final disputada pelas equipes Atlético x Mulekada, sendo o campeão da disputa o time Mulekada por 4 x 3.

A população de Claraval prestigiou com alegria os jogos, contando com mais de mil pessoas, incluindo a  Secretária de Esportes, Luisa Helena Cintra e o Chefe do Departamento de Esportes, Fernando Freitas de Almeida,o Vice- Prefeito Cássio, o Presidente da Câmara Bruno Freitas e Vereadores.

A Prefeitura Municipal, por meio da equipe organizadora, parabeniza todos os times pela participação no campeonato, agradece o apoio da população e destaca que sempre apoiará eventos como esse de incentivo à prática esportiva e promoção de lazer.