Obras e Serviços

Melhorias em pontes de áreas rurais no município de Claraval.

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços, vem realizando diversas obras e serviços nos bairros das zonas rurais, visando melhorar a estrutura física dos meios de acessos, e proporcionar condições de qualidade e adequadas para população Zona Rural.

O prefeito Luizão disse, que em sua gestão, todas as comunidades rurais, vão receber o apoio necessário; “Vamos continuar levando benefícios, e trabalhando junto ao homem do campo, que é exatamente quem sustenta a riqueza de qualquer município. Estamos buscando o melhor para nosso povo, e aos poucos conseguindo fazer o que todos necessitam”. Enfatizou Luizão.

Recentemente além de melhorias constantes das estradas, a Secretaria de Obras finalizou a reforma das pontes: Do Escalvado no bairro Andradas e do Capoeirão no bairro Porteira da Pedra.