Comemoração do dia das crianças nas escolas municipais!

O Dia das Crianças é sempre muito esperado pela criançada.  A comemoração acontece no dia 12 de Outubro, data em que os baixinhos amam as atividades que as escolas municipais fazem.  Os educadores desenvolvem ações capazes de realçar a importância das crianças.

A diversão começou a semana passada quinta- feira, 4 de Outubro, com o trenzinho da alegria, pula-pula, algodão doce, sorvete e brincadeiras. Nesta semana desde segunda, teve gincana e passeio no clube amazonas. As atividades em comemoração ao dia das crianças encerram hoje dia quinta com um delicioso bolo de aniversário. De acordo com a Secretária de Educação Lúcia: “As crianças divertiram-se pra valer e aproveitaram cada brincadeira com muita alegria e entusiasmo. Foi uma semana incrível”.

“As brincadeiras foram muito legais. Eu me diverti” disse Natália Gomes aluna do 4º ano A.