Atividades em comemoração ao Outubro Rosa em Claraval foi um sucesso.

A campanha Outubro Rosa, realizada pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Claraval, aconteceu no ultimo sábado, 27 de Outubro e foi um sucesso. O evento aconteceu na praça central, desde ás 8:00 da manhã. Contou com a participação do Prefeito Luizão, o Secretário da pasta Valber Vidal, autoridades da cidade e grande Público.

A atividade de beleza lazer caiu no gosto da mulherada e das pessoas presentes. Teve corte de cabelo feminino, pintura de unhas, maquiagem e designer de sobrancelhas, pesagem do Bolsa família, Papanicolau, exames preventivos de mama, aferição de  pressão arterial e glicemia, pula- pula para as crianças, picolé e lanches . As atrações musicais ficarão por conta das duplas: Wesley e Gabriel, Paulo e Newander.

A equipe da Secretaria de saúde trabalhou com muito empenho nas atividades, distribuíram informativos sobre a importância da prevenção do Câncer de Mana.