Administração

Mobilização regional das prefeituras e protesto dos prefeitos acontecem amanhã 22 de Novembro.

Em virtude da falta de repasses do governo do estado de minas e em defesa do nosso povo, amanhã 22 de novembro, as prefeituras do sudoeste e sul de Minas Gerais irão fazer paralisação das prefeituras e manifestação como forma de protesto e repúdio, pela falta de respeito do atual governo de minas, com o nosso povo e os municípios mineiros, pois o mesmo tem retido até os  repasses constitucionais garantidos por lei.

A manifestação  acontecerá na cidade de Passos á partir das 10 h, na praça em frente a prefeitura, onde irão reunir mais de 30 prefeitos da região. As prefeituras desses municípios, inclusive de Claraval não estarão aberta ao publico nesse dia. Informamos que a prefeitura de Claraval com exceção do dia 22/11, trabalhará normalmente nos dias seguintes. Vale ressaltar que a dívida atual do estado com Claraval é de R$2.421.793,15 ( dois milhões e quatrocentos e vinte um mil e setecentos e noventa e três reais e quinze centavos) referente aos repasses de: FUNDEB, transporte escolar, IPVA, piso mineiro, ICMS, juros e correções.

Participem! Essa luta é de todos.