Claraval 65 anos!

Em comemoração aos 65 anos de emancipação política de Claraval, que é comemorada no próximo dia 12 de dezembro, a prefeitura e câmara municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer fará uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade.  O evento será realizado nos dias 14 e 15 de Dezembro de 2018, nas dependências do Clube hípico da cidade.

No dia 14 de Dezembro (sexta feira) terão as apresentações de Wesley e Gabriel, Marcelinho de Assis, Jéssica e Leandro, Rafa Lemos e João Santos e Felipe. E no dia 15 de Dezembro ( Sábado), a dupla João Paulo e Marcelo e para fechar com chave de ouro a dupla de Claraval com renome no cenário nacional Rionegro  e Solimões.

A dupla sertaneja formada por José Divino Neves, o Rionegro (nascido em  22 de fevereiro de 1965, em Claraval) e Luiz Felizardo, o Solimões (nascido em 12 de abril de 1962, Claraval), os cantores começaram as apresentações musicais em Franca. Amigos de infância, deixaram seus respectivos empregos em uma fábrica de sapatos onde trabalhavam juntos para se transformarem na referência da musica sertaneja em todo o Brasil.

Entre os principais sucessos da dupla estão “Peão Apaixonado”, “De São Paulo a Belém”, “Frio da Madrugada”, “Bate o Pé”, “Na Sola da Bota”, “De Bem com a Vida”, “Vida de Cão” entre diversas outras que caracterizam bem o “arrasta-country” pelo qual os dois são conhecidos.

O Prefeito Luizão disse ” que o nosso povo merece comemorar esse aniversário com essa grande festa, pois Claraval está completando 65 anos de história de muito trabalho e muita luta, onde várias pessoas fizeram parte desse desenvolvimento da antiga Garimpo das Canoas, hoje nossa amada Claraval. A Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Luisa Helena  Cintra ” disse que não vai medir esforços juntamente com toda a equipe da prefeitura para que o evento seja um sucesso. A prefeitura  esta contando com o apoio da câmara municipal de Claraval.

.