TRABALHO COM RESULTADOS.

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra (PTdo B), esteve em Belo Horizonte, na semana passada, acompanhado do Vice-prefeito Cássio Augusto Cintra (PTdo B), dos Vereadores: Bruno Alves de Freitas (PSDB), André Luiz Cintra (PHS) (Lambari) e Sargento Daniel Pires de Moraes (PTdoB). Durante a caminhada  atrás de recursos pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, foram nos Gabinetes dos Deputados: Emidinho Madeira (PSB), Deputado Bosco (PTdo B), Antônio Carlos Arantes (PSDB) e na Secretaria de Governo (SEGOV), fizeram vários pedidos que beneficiam a população de Claraval, sendo:

1  – ambulância, para a saúde

1  – micro-ônibus escolar

21- mata- burros para manutenção de estradas da zona rural

Massa asfáltica – para recapeamentos na cidade.

O Prefeito Luiza Gonzaga Cintra, que já foi anteriormente chefe do executivo por duas gestões é reconhecido, pela sua honestidade e trabalho prestado com resultados como: Construção das casas populares, construção da escola municipal, construção do velório municipal, aquisição do terreno do Clube Hípico, asfaltamento da rodovia Claraval a Ibiraci, construção do PSF dentre muito mais. “De acordo com o “Prefeito Luizão,” continuarei prezando pela seriedade do trabalho como gestor, vamos continuar lutando crescendo com a força do povo”!