TRABALHANDO PARA CLARAVAL!

Aproveitando a viagem pela assinatura da parceria com o Governo, sobre as casas populares para Claraval, o Prefeito Luiz Gonzaga, esteve em audiência no Gabinete do Vice-Governador Antônio Andrade, solicitando mais benfeitorias para a cidade. Luizão foi acompanhado do Vice- Prefeito Cássio e Vereadores.

Na pauta foram discutidas várias demandas do município, onde todos saíram satisfeitos e confiantes, no apoio do Vice-Governador ao município. Participaram da audiência o Presidente das GASMIG Eduardo Andrade e o Assessor do Vice – governador Frank Almada. O Vice-governador fez questão de deixar claro a importância do município de Claraval para o estado de Minas e se colocou a disposição da cidade.

Na oportunidade foi agendada a visita do Assessor do Vice- Governador Frank Almada em Claraval. Vamos juntos trabalhar por Claraval.