PÁSCOA NA ESCOLA. – Prefeitura Municipal de Claraval

PÁSCOA NA ESCOLA.

Coelhinho da Páscoa

Que trazes pra mim?

Um ovo, dois ovos, três ovos assim

Coelhinho da Páscoa

Que cor eles têm?

Azul, amarelo, vermelho também

A Prefeitura de Claraval, através da Secretaria de Educação do Município, distribuiu na última quarta feira (12/04/2017), ovos de páscoa para todas os alunos que estudam na escola municipal da cidade. O Prefeito Luizão, a Secretária Lúcia e a Diretora Juliete, fizeram questão de distribuir os ovos de chocolate pessoalmente.

Luizão desejou aos alunos, funcionários e suas famílias uma feliz páscoa, falou para as crianças sobre o verdadeiro espírito pascoal, “é um tempo de reflexão… a páscoa nos renova e faz-nos pensar na compaixão, fraternidade e amor ao próximo”. Todos os funcionários também compartilharam desse momento de carinho.

As crianças ficaram muito felizes, e na sua pureza de coração, falaram que o coelhinho da páscoa (Prefeito) foi levar os ovos.